Grupo LutoPax completa 30 anos

Neste ano de 2019 o Brasil vive momentos polêmicos com a economia e a política, porém no cenário regional, uma empresa se destaca por sua postura e trabalho desenvolvido a cerca de 30 anos no Sul de Minas.

O Sr. Clebio Ornellas de Moraes, homem visionário e empreendedor, iniciou as atividades com o ramo fúnebre no final dos anos 80 e com o plano LutoPax no inicio dos anos 90. Recebeu diversas premiações pelos serviços prestados ao município de Varginha e região. Um forte apoiador e patrocinador de esportes, atletas e eventos.

A marca LutoPax se tornou imponente, grandiosa e ao mesmo tempo, do povo. Um trabalho que começou de forma humilde e planejada, para tirar o anonimato dos falecidos de antigamente e com um plano que trouxe a chance de uma família pobre poder desfrutar de recursos como consultas com médicos particulares.

Isso é o grande feito que se tornou história, e não poderíamos deixar de registrar este marco, pois não é todos os dias que uma empresa completa 30 anos.

Um grande abraço para todos os associados, e em especial a todos os colaboradores que ajudam a empresa a escrever novas histórias desde sempre!

Veja a mensagem do diretor e fundador do Grupo LutoPax:

 

Comments are closed.

× Plano LutoPax? Chame aqui.